quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Goiânia: O projeto VLT está extremamente no caminho certo, diz secretário após visita a obras em São Paulo

28/11/2012 -

O secretário de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia, Sílvio Sousa, esteve em São Paulo na última sexta-feira (23) para conhecer as obras já iniciadas da Linha 4 do metrô de São Paulo e do monotrilho. Ele foi recebido pelo vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos, no Palácio dos Bandeirantes. O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, também acompanhou a equipe técnica para ver o andamento das obras.

De acordo com Sílvio Sousa, as visitas serviram para conhecer o planejamento e o gerenciamento dos projetos e agregar pontos favoráveis ao VLT Anhanguera. "Após as visitas, concluímos que o projeto VLT está extremamente no caminho certo, especialmente tratando-se da parte jurídico-administrativa".

Também estiveram presentes: o procurador do Estado de Goiás Bruno Belém; o secretário-chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha; o presidente da Metrobus, Adriano Oliveira; o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU-SP), Joaquim Lopes; e o secretário de Estado de São Paulo, Edson Aparecido dos Santos.

Fonte: Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário