quinta-feira, 22 de março de 2012

Secopa abre vaga para engenheiro para projeto do VLT

13/03/2012 - G1

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) de Mato Grosso vai realizar uma seleção para formar cadastro de reserva nas áreas de Arquitetura, Engenharia Civil e Elétrica, Engenharia Sanitária e Engenharia Mecânica. O salário varia de R$ 4.905 para profissionais com perfil júnior (até cinco anos de formação) a até R$ 6.540 para o perfil pleno (mais de cinco anos de formação).

O edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Diário Oficial do Estado. As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas no site da secretaria até o dia 15 de março. Não há cobrança de taxa de inscrição e a avaliação será feita por meio de provas objetivas e avaliação de títulos.

Segundo a assessoria da Secopa, a contratação tem caráter temporário de 12 meses e os profissionais selecionados poderão atuar na análise, fiscalização e execução de projetos relacionados à Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá, como a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

De acordo com o secretário Éder Moraes, o volume de projetos que começam a ser executados terá aumento neste ano, sobretudo com as obras relacionadas ao VLT e a construção de viadutos e trincheiras em Cuiabá e Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário